Filtre por:

Agenda

Prêmio Suvinil

2ª edição do Prêmio Suvinil de Inovação

2o Prêmio Suvinil

Concurso busca projetos criativos e sustentáveis

Com o objetivo de fomentar a criatividade e destacar projetos inovadores de estudantes e profissionais de arquitetura, decoração, design, engenharia e química, a Suvinil lança a 2ª edição do Prêmio Suvinil de Inovação. As inscrições já estão abertas e se encerram em 10 de outubro deste ano. A cerimônia de premiação ocorrerá em novembro, após o processo de avaliação do júri.

Nessa edição o Prêmio contemplará duas categorias, uma destinada a estudantes matriculados no ano letivo de 2010 e outra para profissionais. Os alunos poderão escolher entre dois temas: “Inovações que embelezam nosso lar e nossa vida” e “Inovações em tintas e processos de pintura”. Já os profissionais devem apresentar propostas embasadas no tema “Inovações na utilização de cores na decoração”.

A avaliação será feita por um corpo de jurados formado por profissionais da BASF, da Fundação Espaço ECO e da Casa Cor. Critérios como originalidade, potencial econômico, sustentabilidade e relevância para o consumidor serão utilizados para avaliação. Serão quinze projetos finalistas, sendo cinco de cada tema sugerido, os quais deverão ser apresentados pessoalmente aos executivos.

Os três primeiros colocados da categoria estudantes receberão gratificação em dinheiro (R$ 8 mil para o vencedor; R$ 3 mil para o 2º colocado e R$ 1 mil reais para o 3º lugar). Os projetos de profissionais concorrem a uma viagem a Dubai com acompanhante, além de R$ 4 mil (vencedor); uma viagem a Porto de Galinhas com acompanhante (2º lugar); e uma assinatura de um veículo internacional de arquitetura e decoração, além de um jantar (3º lugar).

O Prêmio Suvinil de Inovação conta com o apoio de parceiros como Abrafati – Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, Arq!Bacana, Carlson Wagonlit Travel, Casa Cor, Cia. de Talentos e Fundação Espaço ECO.

Para mais informações, os interessados podem visitar o site www.suvinil.com.br/inovacao e conhecer os detalhes sobre a iniciativa da marca.