Filtre por:

Agenda

Passaporte Britânico

Entre os dias 05 de setembro e 15 de outubro de 2013, ocorre a exposição Passaporte Britânico, com a curadoria do escritório de arte da Patricia Cornish, na Casa Galeria Loly Demercian, em São Paulo. A marchand apresenta com exclusividade para o Brasil, os quadros dos artistas britânicos Paul Wright e Ilia Petrovic. A exposição é aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados das 11h às 17h.

Os artistas Paul Wright e Ilia Petrovic andam nos trilhos ingleses, sempre dispostos a desbravar fronteiras, em seus processos criativos e levando suas obras de arte mundo afora.

Além dos talentos britânicos, Patricia Cornish traz uma novidade a mais para o mercado de arte brasileiro, que é o formato da sua exposição: o Pop-up Exhibition, inspirada nas galerias de Londres, cidade onde viveu nos últimos 8 anos. O Pop-up é uma exposição montada em um local surpresa, por um período determinado que a marchand escolhe com muito cuidado. O formato poderá ser conferido nas próximas exposições de Patricia.

Serviço:

Exposição Passaporte Britânico
Local:
Casa Galeria Loly Demercian - Avenida Doutor Cardoso De Melo, 758, Vila Olímpia, São Paulo
Data: De 05 de setembro e 15 de outubro de 2013
Horários:
segunda a sexta das 10h às 19h, e aos sábados das 11h às 17h.
Aberto ao Público.