Filtre por:

Eventos

XV Prêmio Deca

Deca Um Sonho de Banheiro 2010 - A reinvenção do banheiro

O prêmio Deca – Um Sonho de Banheiro, revelou seus vencedores na noite de 16 de novembro. Além de comemorar os quinze anos do prêmio, o evento promoveu o encontro entre grandes nomes dos segmentos de arquitetura, design de interiores e importantes formadores de opinião.

A edição de 2010 contou com mil trabalhos inscritos, que foram avaliados por um júri composto por profissionais do segmento de arquitetura e design de interiores e personalidades: Tuca Reinés, Ricardo Julião, Mônica Waldvogel, Washington Olivetto, João Armentano, Angelo Derenze, Carlos Tufvesson, Roberto Dimbério e Gianfranco Vannucchi.

Os trabalhos vencedores representam o melhor de 3 das 4 regiões do prêmio: São Paulo, Sudeste e Sul. Os arquitetos Carolina Rocco, Beatriz Lodi e Luciana Motta e Jayme Bernardo foram os primeiros colocados das categorias comercial, residencial e mostra respectivamente. Eles terão seus trabalhos publicados nas principais revistas de Arquitetura e Design de Interiores e no site do Deca Club. Além disso, ganharam uma viagem ao Salão Internacional do Móvel de Milão 2011. O arquiteto Jayme Bernardo, além de vencedor da categoria mostra, ainda foi sorteado durante a cerimônia e acabou levando um smart 0km.