Filtre por:

Eventos

COLEÇÃO DIAMANTE

A coleção Diamante tem inspiração nas estampas geométricas e coloridas dos revestimentos desenvolvidos com exclusividade pelas designers da Moyou para a Empório Vermeil. Feitos com impressão digital em diversos materiais como linho, sarja e tecido eco desenvolvidos a partir restos de fibras naturais e garrafa pet, os tecidos possuem desenhos que lembram um diamante e revestem almofadas, poltronas, cadeiras, pufes e telas.

Além dos tecidos, a Empório Vermeil lança a coleção Diamante com uma criteriosa seleção de peças de designers renomados e de novos talentos do mercado nacional, entre eles: Rafael Miranda, Rejane Carvalho Leite, Nada se Leva, Lattoog, Pedro Useche e Fernanda Brunoro.

Com um mix inteligente e moderno de produtos, que vão de mobiliários a objetos decorativos, a coleção chega com muitas novidades. Algumas peças como a Mesa Corset de Rafael Miranda, mostram a contemporaneidade dos produtos.

A marca também apresenta produtos de matéria-prima de origem natural, sendo fiel a conceitos de sustentabilidade e a utilização de materiais alternativos. Uma peça ícone nessa coleção é a mesa de centro feita com raiz de árvore envolvida por uma placa de acrílico.

Para completar, miniaturas dos móveis do Estúdio Lattoog chegam para fazer graça na coleção. Almofadas feitas artesanalmente de tricot roxie com várias opções de cores, almofadas com aplicação de couro de carneiro e couro de pata de javali, certificados pelo IBAMA, dão o toque de elegância às poltronas e sofás.

Diversidade, qualidade e variedade de cores são alguns dos diferenciais da Empório Vermeil. O uso de materiais inusitados como a madeira Catuaba com acabamento aveludado, pedrarias e botões dão ainda mais charme para coleção que recebe também influência da moda.