Filtre por:

Eventos

14ª Abimad

foto

   14ª Abimad – Feira Brasileira de Móveis e Acessórios da Alta Decoração – tem como principal objetivo apresentar as principais propostas, tendências e novidades exclusivas do que há de mais sofisticado no setor moveleiro e décor de luxo. Dividida em duas edições anuais, uma de verão, que acontece no início do ano, e outra de inverno que ocorre no mês de julho, a Abimad é considerada tradicional na agenda de eventos da capital paulista.

  Com um mix de produtos que inclui móveis e objetos de decoração, a feira é muito forte no segmento de mobiliário apresentando peças como sofás, poltronas, mesas, aparadores, bufês e cadeiras. Há também luminárias, tapetes, cristais e acessórios que combinam qualidade, tecnologia e design.

   A feira conta com um departamento especial para receber visitantes estrangeiros. Entre outras ações, proporciona o Encontro Internacional de Negócios, um programa desenvolvido pela Abimad para incentivar as exportações. Atualmente, a Abimad conta com a participação de 178 empresas associadas de todo o Brasil.

A próxima edição está marcada para acontecer de 25 a 28 de julho de 2012, no Centro de Exposições Imigrantes. O horário para visitação é das 10 às 19 horas e a entrega é gratuita, limitada a lojistas de moveis e objetos de decoração e profissionais do setor. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos.

 

Mais informações você encontra no site da Abimad