Filtre por:

Eventos

Ornare leva arquitetos e designers a eventos na Europa

O grupo Ornare levou profissionais brasileiros para Europa ao Salone Internazionale de Mobile, em Milão, e visitas às fábricas alemãs da Hettich, na Alemanha, e Blum, na Áustria. Durante o mês de abril 30 dos principais arquitetos e decoradores brasileiros percorreram Alemanha, Áustria e Milão.

As visitas incluíram restaurantes, chopperias, espetáculos e pontos turísticos divididos entre Berlim e Munique, com visitas às fabricas da Hettich, em Bad Oeynhausen, e Blum, na cidade histórica de Höchst, distrito de Frankfurt. Estas fábricas são responsáveis por trazerem inovações tecnológicas e soluções perfeitas para os produtos Ornare.

Em Milão o grupo participou da mais expressiva feira de móveis do mundo. A Ornare ofereceu um jantar de confraternização na Trattoria Giannino para grupos de brasileiros que estavam no local. Entre os convidados brasileiros estavam Alexandre Schiavone Zanini, Clelia Regina Angelo, Débora Aguiar, Denise Zuba, Gina Aguiar Galvão, Ivan Resende, José Ricardo Basiches, Marcia Brunello, Detinha Nascimento, Miguel Pinto Guimarães, Patricia Penna, Roberto Vilardo Vella, Shenia Nogueira e Susan Fregonesi.

Ornare referência em design brasileiro

Fundada em 1986, em São Paulo, pelos empresários Esther e Murillo Schattan, a Ornare sempre apostou no design brasileiro, com importantes parcerias com profissionais. Consolidada no mercado de decoração e arquitetura com móveis sob medida de alta tecnologia e qualidade, a marca, que  conta com showrooms no Brasil e EUA, integrou ao seu portfólio mobiliário e complementos para decoração, que mesclam os estilos clássico e contemporâneo. A ideia é oferecer o conceito Home Collection, com soluções completas em móveis para a casa toda, em variadas opções, sempre preservando o estilo e individualidade do cliente.