Roca 2013
Empresários do ramo de construção e decoração, arquitetos, designers e profissionais de imprensa puderam conferir 155 produtos de 25 linhas das marcas Roca, Incepa e Celite no megaevento “Novidades 2013”. As tendências para o segmento de louças foram antecipadas na festa que aconteceu no dia 24 de outubro, no espaço Casa das Caldeiras.
No dia, foram apresentadas mais de 25 linhas, com 155 produtos e diversas novidades como banheiras, colunas de hidromassagem, acessórios e muito mais.
“Os novos produtos e coleções refletem as principais tendências para o próximo ano. Para isso, convidamos designers parceiros do Grupo Roca no mundo e outros profissionais para criarem peças exclusivas para o mercado nacional”, afirma Sérgio Melfi, Diretor Comercial da Roca Brasil. “Esta é mais uma aposta nas boas perspectivas de crescimento da demanda, em todas as classes sociais, de consumidores que buscam além da qualidade do produto, atributos como beleza e inovação”, destaca Sérgio Melfi.
A Roca, além das novidades em louças e metais, apresentou oito banheiras de diferentes tamanhos e formatos - todas são modelos freestanding. Outro destaque são as colunas de hidromassagem, multifunção e multiposição, com design arrojado.
A Incepa lançou grande variedade de cubas e coleções completas de louças sanitárias. A linha Euro de cubas de apoio retrata os modelos de maior sucesso do Grupo Roca em países da Europa. A coleção de louças sanitárias Boss, assinada pelo designer italiano Antonio Bullo, especializado em cerâmica, também foi apresentada para o mercado brasileiro.
A Celite se focou nos metais. Além de louças e banheiras, a marca lançou grande linha de torneiras, misturadores e monocomandos, além de acessórios assinados por designers internacionais.
Veja as fotos do Evento: