Tecno 20 anos
A Tecno Seating lança neste mês, como comemoração a seus 20 anos no mercado, sua nova identidade visual no mercado corporativo. “Tecno” foi o nome definido para sua nova marca com intuito de reforçar sua importância no segmento de móveis para escritórios.
De acordo com o diretor comercial da Tecno, Henrique Nacarato, ao longo dos últimos meses, a empresa fez uma profunda reflexão, embasada em pesquisas mercadológicas, sobre a identidade de sua marca e o papel que ela pode e deve ocupar na conquista de seus objetivos estratégicos.
“Identificamos que a nova marca deveria expressar nossos principais atributos que são agilidade, flexibilidade, durabilidade e qualidade. A nova identidade da Tecno é contemporânea, arrojada e comprova as mudanças que estão acontecendo na empresa”, explica o diretor.
Segundo Henrique, a nova fase tem como proposta deixar a empresa mais comercial e prepará-la para novos mercados. Neste sentido foram planejados investimentos em marketing, reformulação do showroom e lançamento de novos produtos para recepção, operacionais, coletividade e, principalmente, linhas com maior valor agregado.
“A nossa expectativa ao completar 20 anos é tornar a Tecno uma referência na fabricação de assentos para escritórios e estamos trabalhando forte para isso”, ressalta Henrique Nacarato.