Filtre por:

Eventos

Mostra Todeschini FYB

A Todeschini FYB, na Vila Olímpia, acaba de inaugurar a 2ª Mostra FYB Todeschini, com 8 ambientes, decorados por importantes nomes do mercado de arquitetura e decoração. Os profissionais assinam espaços como cozinha gourmet, loft, quarto de casal, quarto da filha, espaço coorporativo, banheiro, recepção, sala da diretoria e sala de reuniões.

Os ambientes foram decorados, ressaltando as tendências atuais em móveis planejados da marca Todeschini, hoje direcionados para o público A. Destaque para o uso do vermelho em projetos para cozinha, graças à Laca Tomate da Todeschini, na Cozinha Gourmet, da arquiteta Rosângela Larcipretti, que conseguiu um casamento perfeito com o vermelho da ilha em Silestone, nas cores Rojo Eros e Eros Stellar, da MontBlanc Mármores.

A cor Turquesa é outro ponto alto da mostra, no Loft assinado pela dupla de arquitetas Juliana Valias e Camila Rosa. A Laca Acetinada Turquesa da Todeschini remete ao “Thifanny” e foi usada nos móveis planejados desse espaço, que também traz o mesmo tom nos tapetes, papel de parede e estofados.

Na sala da diretoria se destaca o acabamento Lâmina de Cobre, da linha Todeschini. A designer Semara Brito desenhou uma mesa de trabalho, que juntamente com um painel da parede, formam uma peça única, revelando a beleza desse revestimento.

A mostra também apresenta a convivência do bege com cinza e preto no Quarto do Jovem Empresário , da arquiteta Ângela Maluf; as possibilidades de criação com planejados, como o tatame , desenhado pela dupla Maria Paula Giuliano e Luciana Pastore no Quarto da Jovem Solteira e móveis corporativos  no espaço criado pela jovem arquiteta Andrea Pontes.

Cor marcante é o destaque do ambiente da arquiteta Andrea Pontes.

A sala de reunião ganhou uma moderna repaginação com o estilo clássico da arquiteta Sandra Croppo.  Finalmente a Todeschini traz suas opções em móveis planejados para banheiro no projeto da arquiteta Cris Negreira.

2 ª Mostra FYB Todeschini
Avenida dos Bandeirantes, nº 1699 (altura da Vila Olímpia)
Fone: (11) 3721-7554
Mostra aberta ao público diariamente das 10h00 ás 18h00 30 de outubro de 2013(fecha aos domingos).