Filtre por:

Eventos

HunterDouglas® Luxaflex® realiza premiação

Profissionais premiados receberam viagem para resort

De 14 a 17 de agosto, A HunterDouglas Luxaflex® levou 189 profissionais de arquitetura e design de interiores para o Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. A viagem é resultado da premiação da categoria “Gold Revenda”, do Programa Talent.

Os premiados puderam desfrutar do ecoturismo, da beleza e do luxo de um dos melhores resorts do Brasil. Além de relaxar nas piscinas e nos jardins do hotel, a programação incluiu jantares especiais, com combinações sofisticadas da mais alta gastronomia, passeios pelos arredores como a charmosa vila dos pescadores e o Projeto Tamar e muitas outras atrações.

 

Na sexta-feira, 15 de agosto, aconteceu a tradicional Noite de Premiação Talent, na Casa da Torre. Ao todo, foram premiados 189 profissionais, que atuam nas 5 regiões do Brasil.

Para a gerente de marketing da HunterDouglas Luxaflex®, Mônica Caparroz, o objetivo da viagem é proporcionar uma experiência única aos nossos queridos parceiros. “É um programa de relacionamento exclusivo. Temos uma satisfação muito grande em proporcionar a estes profissionais viagens relaxantes e inesquecíveis como esta”.

A categoria “Revenda Gold” faz parte do Talent Club, que é um programa de relacionamento exclusivo da Hunter Douglas com profissionais do mercado que especificam os produtos HunterDouglas® Luxaflex® em seus projetos de design de interiores e arquitetura.  A cada R$ 1,00 em especificação de cortinas, persianas e toldos, o profissional acumula 1 ponto no Programa e ainda concorrem a prêmios únicos:  como viagens internacionais, nacionais, mini iPads, jantares e uma homenagem no renomado livro Decoração de Janelas.

O Programa Talent Club existe desde 2003 e já premiou cerca de 1.000 profissionais de arquitetura e design de interiores.

Mais informações: www.hunterdouglas.com.br/talent