Filtre por:

Notícias

Casa Cor anuncia novidades para 2010

Grupo apresenta tema que norteará mostras de 2010, homenagem a Lucio Costa e novo evento.

Casa Cor anuncia novidades para 2010

"Sua casa, sua vida, mais sustentável e feliz". Este será o tema de todos os eventos Casa Cor em 2010. O anúncio foi feito durante a 3ª Convenção de Franquias, pelo presidente do Conselho Casa Cor João Doria Jr., e pelo presidente da Mostra Ângelo Derenze. O internacionalmente renomado arquiteto Lucio Costa, responsável pelos expressivos projetos de Brasília, será a próxima personalidade homenageada.

Outra novidade será a estreia do Casa Talento, durante a Casa Cor São Paulo, que acontece de 18 de maio a 13 de julho, no Jockey Club. O Casa Talento dará oportunidade para novos talentos do design participarem do maior evento de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. Simultaneamente acontecerá o Casa Hotel e o Casa Kids.

Para 2010, o grupo prepara a expansão de produtos licenciados e maior interatividade dentro de suas mostras. “Não será apenas uma visita de decoração, será um programa para toda a família. Vamos manter a estratégia em proporcionar uma experiência completa aos visitantes”, destaca Ângelo Derenze.