Filtre por:

Notícias

Novidades em Revestimentos

Empresas investem em lançamentos e trazem novidades em acabamento.

Cerâmica Porto Ferreira

Indicado para aplicação em áreas externas e internas, a Cerâmica Porto Ferreira traz para o mercado a Linha Pronto!. Com aparência rústica o lançamento está disponível no formato 42 x 42 cm. Feito com esmaltes especiais desenvolvidos na Espanha, os produtos da nova linha são antideslizante na superfície do piso. Além disso, oferece alta resistência a ataque químico e PEI 5, o que confere beleza e segurança para ambientes residenciais e comerciais.
Disponível em seis cores.

Linha Deserto é a novidade da Atlas

Linha Deserto é a novidade da Atlas. São pastilhas de porcelana rústicas compostas por três tonalidades, a Salsa (mais escura), a Alecrim (média) e a Fendi (mais clara). Com leve textura e ausência de esmaltes brilhantes elas apresentam aparência artesanal e maior aderência, sendo indicadas para pisos externos. Usadas em bordas de piscinas reduzem o risco de acidentes. Disponíveis no tamanho 5 x 5 cm.

Mosarte acaba de lançar duas novas linhas: Astral e Pallas

A Mosarte acaba de lançar duas novas linhas: Pallas e Astral. Os produtos da linha Pallas são revestidos de mármore com acabamento polido (Bianco Piguês e Crema Marfil) feito com formas orgânicas geometrizadas recortadas com a tecnologia de jato d'água, em diferentes alturas. Não possui junta e, portanto, tem um encaixe perfeito, de modo que a superfície revestida seja contínua. Suas formas sobrepostas como lâminas, umas sobre as outras, resultam em uma composição perfeitamente rítmica.

A linha Astral se caracteriza por sua forma circular, sem arestas. Um mosaico de circunferências com diâmetros distintos, recortados com a tecnologia de jato d'água, foram montados aleatoriamente em placas de 27,7cm x 27,7cm.

Disponível nos materiais: mármore (em três cores: Bianco Thassos, Crema Marfil e Nero marquina) e Ônix (em duas cores: marrom e ônix mix).