Filtre por:

Notícias

Novidades Deca na Kitchen

Confira em primeira mão os lançamentos da empresa.

A Deca leva para seu estande da 5a. edição da Kitchen&Bath, que acontece no Transamérica Expo Center as Linhas Polo, Link Quadratta, Deca Touch, Unic e Acessórios. Estas peças foram criadas com base no firme objetivo da empresa, em oferecer produtos a preços competitivos, mantendo a qualidade, investindo nas tendências e minimizando o impacto que suas ações podem causar ao meio ambiente.

Linha Polo
Com formas planas e cantos arredondados, a Polo prima pelo conceito minimalista em matéria de design e preço. Com uma grande variedade de produtos - de torneiras, a bancadas e misturadores - um de seus principais diferenciais é a alta tecnologia que utiliza, como a do 'jato laminar' com limitador de vazão, que faz com que a água não 'espirre'. Além disso, a Polo possui um mecanismo cerâmico de ¼ de volta de alta performance que traz praticidade e conforto através de acionamentos suaves.

Linha Link Quadratta
Mais uma opção para torneiras de bica alta para cubas de apoio. De formas planas e arredondadas, traz um arejador que evita os respingos d'água no usuário e que contribui ainda para o consumo responsável. Como a Polo, a Linha Link Quadratta tem mecanismo cerâmico de ¼ de volta, com design que propicia uma ergonomia às cubas maior do que as já existentes no mercado.

Linha Deca Touch
A Linha Touch traz torneiras eletrônicas que podem ser usadas tanto em locais públicos como em residências. Com acionamento em um toque, o produto economizador interrompe seu funcionamento após oito segundos, evitando o desperdício de água e garantindo maior durabilidade das peças. Reforçando o toque futurista e tecnológico da linha, um led de alta luminosidade mantém-se aceso durante o uso, indicando que o produto está em funcionamento.

Linha Unic - Monocomando
Parte da Linha Unic - lançada em 2009 -, o monocomando alia design arrojado de formas planas com detalhes curvilíneos. Disponível nas versões para bicas baixas e altas é mais uma opção para cubas de apoio.

Acessórios Deca Clean e Deca Disco
Complentando os lançamentos estão os novos acessórios que diferenciam-se por suas formas planas (Clean) e arredondadas (Disco). Fazem parte das Linhas: porta-toalhas, papeleiras, cabides, prateleiras e saboneteiras; estas últimas à base de policarbonato, que garante alta resistência a impactos. E para oferecer maior segurança em sua fixação, todos os produtos possuem componentes metálicos.

Evento: Kitchen&Bath Expo - Feira Internacional de Produtos para Cozinha e Banheiro
Data: 09 a 12 de março de 2010
Horário: das 10 às 19 horas
Local: Transamérica Expo Center
Endereço: Rua José Guilger Sobr, 21.500 – São Paulo/SP
Mais informações pelo site www.kitchenbathexpo.com.br