Filtre por:

Notícias

Lançamento Kitchen - 3º matéria

Veja as novidades da Securit e da Silestone/Consetino

A Securit lança a linha de cozinha PUB´s, do designer italiano Píer Ugo Boffi.

A novidade chega com novas cores, baunilha e verde e agrega o módulo “bottiglia” que acondiciona de maneira prática, garrafas não refrigeradas. Com aço e vidro, a PUB’s é uma cozinha “clean”, com linhas suaves e modernas.

Outro produto exposto na feira, o Prima Colazione, reune em um único armário apetrechos que facilitam o preparo do café da manhã.
Criação de Píer Ugo Boffi, o Prima Colazione tem tamanho compacto, cores impactantes e versatilidade de uso. Com tomadas e iluminação embutidas, oferece sistema de portas que viabilizam mesa de apoio para pequenas refeições. É ideal para ambientes pequenos.

A linha de bancos e banquetas A4, outra novidade da Securit, com alturas, cores e acabamentos diversos, surge como o par perfeito para complementar o Prima Colazione.

Cosentino inova com produto reciclado

A Cosentino, grupo espanhol que detém a marca Silestone®, lança a nova linha de superfícies Eco by Cosentino®, feita com 75% de material reciclado. A criação do novo material, de aparência altamente sofisticada, é uma das mais importantes inovações na indústria de rochas nos últimos anos. Para a composição da chapa, são misturados porcelana (vasos sanitários, pratos, entre outras peças), vidro (garrafas e peças descartadas pela indústria), espelhos e cinzas de metais (produzidas por metalúrgicas).

Para garantir as características ecológicas e sustentáveis, além dos materiais reciclados, outros testes foram feitos, entre as novidades está o uso de resina orgânica na composição. Assim, aos 75% de material reciclado são misturados resina orgânica (extraída do milho), pedras e quartzo.

A Linha Eco by Cosentino® define um novo padrão para a construção sustentável e cria uma nova categoria: a de superfícies recicladas. O produto é indicado para a criação de bancadas para cozinhas e banheiros, pisos e revestimentos de paredes. A nova chapa é altamente resistente à manchas e arranhões.

Cores: A nova linha Eco by Cosentino® chegará ao Brasil com dez novas cores: White Diamond, Riverbed, Terra, Iron Ore, Calote, Crystal Ash, Star Light, Lua de Cristal, Areia e Floresta Negra. Todos em dois acabamentos: polido e Leather.

Formatos: Os formatos disponíveis serão: grande mesa (327 x 159 cm), com espessuras de 1,2, 2 e 3 cm; e outras várias medidas-padrão (30 cm x 30, 45 x 45 cm e 60 x 60 cm).

Outro lançamento da empresa é o acabamento Volcano feito após o polimento da peça, que deixa a chapa de quartzo mais robusta e com aparência mais forte. O produto é rústico, mas com aparência requintada.

Outro lançamento da empresa é o acabamento Volcano feito após o polimento da peça, que deixa a chapa de quartzo mais robusta e com aparência mais forte. O produto é rústico, mas com aparência requintada.