Filtre por:

Notícias

Lançamentos Revestir - 3º matéria

Fique por dentro de tudo que há de novo no mercado.

Solarium Revestimentos lança 10 novas linhas de produtos.

A Solarium Revestimentos apresenta dez lançamentos na Expo Revestir 2010. Todos desenvolvidos com o mínimo consumo de energia na produção, sem gerar resíduos. Confira os principais lançamentos:

Sistema de Fachada Autolimpante - considerado a inovação em fachadas, o produto elimina as impurezas, por meio de um sistema que absorve os raios UV e a umidade, degradando compostos orgânicos. A tecnologia permite reduzir as partículas poluentes, melhorando a qualidade do ar. É ideal para evitar o envelhecimento dos prédios.

As linhas Ruído e Ovale são os lançamentos exclusivos para revestimento de parede. Para áreas de jardins e estacionamento, destacam-se as linhas Permeare e Praga, produtos permeáveis, que possibilitam paginações diversas, criando um ambiente sofisticado.

As linhas Permeare e Praga são lançamentos assinados pela artista plástica Renata Rubim. Os produtos têm forte apelo ecológico por criarem áreas permeáveis, tão importantes hoje em dia. Entre os lançamentos estão também as opções de revestimentos em textura de madeira. Fazem parte das linhas as versões Elegance, Legno Patina, Legno Cargo e Legno Ébano.

Castelatto apresenta novidades em revestimentos cimentícios artesanais

Lêmini
Em um jogo de relevos, mistura arestas e concavidades, com a presença de luz, proporciona diferentes efeitos de profundidade. Apresenta a possibilidade de transformar a fortaleza do concreto em um resultado de leveza estética. Cores: Branco, Areia, Cinza, Fendi, Sépia, Chumbo. Uso: Parede interna e externa. Medidas: 60 x 60 cm.

Prisma
Um revestimento de linhas retas e volumes precisos, com faces geométricas bem definidas. O efeito de luz e sombra resulta em surpreendente impacto. Cores: Branco, Areia, Cinza, Fendi, Sépia, Chumbo. Uso: Parede interna e externa. Medidas: 60 x 40 cm.

Marine
Águas calmas, mas sempre em movimento, esse é o efeito elegante que confere delicadeza e atrai a atenção. Cores: Branco, Areia, Cinza, Fendi, Sépia, Chumbo. Uso: Parede interna e externa. Medidas: 75 x 50 cm.

Storia
Um piso diferenciado, com arestas suavemente arredondadas e pequenas ondulações. Promove um novo visual e consegue dar volume ao piso. Cores: Branco, Areia, Cinza, Fendi, Sépia, Chumbo. Uso: Piso e parede interna e externa. Medidas: 60 x 60 cm.

Portinari traz 11 novas coleções

Bianco Orion - Banheiro - Geral

Os grandes formatos e os porcellanatos produzidos com a tecnologia digital de impressão são os principais destaques da Portinari. A marca vai evidenciar os tamanhos 80x80, 90x90, 100x100 e 90x180, uma tendência em porcellanato, que proporciona aos espaços maior amplitude e visual mais limpo, com menos juntas.

Eco Life HD - Porcellanato Tecno Design
Criada para quem faz questão da madeira na decoração e quer ao mesmo tempo a praticidade de um porcellanato. Produzido com a tecnologia digital de impressão, reproduz fielmente a aparência e a textura das madeiras nobres. O diferencial desta coleção também está nas peças especiais com formato longilíneo, que podem ser aplicadas tanto na parede, quanto em pavimentos, nas versões antiderrapantes, substituindo a madeira normalmente utilizada ao redor de piscinas. Disponível em duas cores e cinco formatos diferentes, a Eco Life HD traz a beleza de um produto da natureza com as vantagens de um porcellanato, agregando praticidade e durabilidade.

Life HD NO Deck - Piscina - Close

Travertino HD - Porcellanato Tecno Design
Inspirada nas pedras naturais, esta coleção traz a evolução das texturas. Oferece maior resistência às manchas, ao desgaste, além de dispensar a manutenção que as pedras naturais necessitam. Indicado para ambientes residenciais e comerciais.

Travertino HD BE - Cozinha - Close

Tekton - Porcellanato Pietra Portinari
A novidade desta coleção é a introdução de dois grandes formatos, 80X80 e 100X100. O produto é um Porcellanato Pietra Portinari, apresentado na cor Tekton Prime, um tom de branco. A Tekton também é composta por revestimentos em outros formatos e acessórios, nas cores branco, bege e cinza.

Tekton Prime - Cozinha - Geral

Colori - Porcellanato Pietra Portinari
Assim como as pedras preciosas, a Colori reluz o brilho de uma jóia rara. Para complementar esta coleção, a Portinari incluiu mais dois formatos, o 80x80 e o 100x100, na cor Diamante Polaris.

Coleção Colori - Diamante Polaris

Marmi - Porcellanato Pietra Portinari
A Marmi foi ampliada com grandes formatos e novas cores. São revestimentos que reproduzem a beleza natural do mármore com a qualidade encontrada no Porcellanato, como resistência mecânica e ao manchamento. Fazem parte da coleção, o Travertino Clássico nos formatos 80x80 100x100 e a cor Bianco Boreal, na versão 80x80.

Orion - Parede
Para quem não abre mão de seguir a clássica tradição do mármore nos banheiros, a Portinari lança a Coleção Orion, um revestimento com cores suaves e claras. O destaque está no formato longilíneo 30x90, uma tendência também em revestimentos de parede.

Fusion - Porcellanato Tecno Design
O movimento High Tech foi à inspiração para a Coleção Fusion que apresenta dois produtos em diferentes tonalidades de metal, no tamanho 60X60. É indicada para uso em restaurantes, bares, boates, mas pode ser utilizada também em residências, nos painéis onde são colocados aparelhos de som e tvs, que remetam à alta tecnologia e visão futurista.

Elegance – Parede
Esta coleção parte do conceito de personalização e exclusividade. Com inspiração na tecnologia têxtil, os revestimentos apresentam características estéticas semelhantes à textura dos tecidos nobres, com uma excelente sensação tátil, contrastando o brilho e o fosco em cores discretas. São 17 produtos encontrados em dois formatos 15X60 e 15X90.

Elegance 4,1 - Cetim Kit