Filtre por:

Notícias

Mais lançamentos do Salão do Móvel de Milão

Para a A Lot OF, poltrona Under Construction, dos designers Pedro Franco e Christian Ullmann. Criação brasileira está peça pode ser comprada apenas na estrutura possibilitando a personalização do acabamento.


Um série de caixas de metal pintado, com irregularidades sobrepostas em equilíbrio no espaço forma a mesa Balancing Boxes, da Porro.


Linhas harmoniosas marcam o design da Poltrona Jade, desenhada pelo designer francês Christoplhe Pillet e executada pela Porro.


Living Divani apresenta sua nova coleção de Junya Ishigami, Piero Lissoni, Rota Francesco, Claesson Koivisto Rune, Nathan Yong. Entre elas está a mesa Lens confeccionada em vidro acrílico polido sobreposto em uma base com 03 pernas cilíndrica.


Bed Bug segue o conceito de uma cama ilha unindo a simplicidade e o conforto em uma única peça. Projetada por Paola Navone para a Poliform.


Wallace foi projetada por Jean-Marie Massaud para a Poliform, com a proposta de levar o imaginário ao mundo real.


ICS e Ipsilon têm a assinatura do designer Rodrigo. São duas mesas de café que tem seu design marcado pelo contraste entre as formas e materiais.


Para a Poliform, mesa Clipper, do designer Carlo Colombo.


Entre os lançamentos apresentados por Tom Dixon pode-se ressalta a volta da coleção Jack. Agora disponível em preto – que brilha no escuro, e laranja desenvolvida para atender a uma nova geração.


Linha de cadeiras empilháveis desenvolvida por Tom Dixon. As cadeiras Peg são produzidas em madeira sólida facilmente sobrepostas umas as outras.


Void também faz parte dos lançamentos de Tom Dixon. Trata-se de um objeto misterioso de iluminação.