Filtre por:

Notícias

Blum

Cozinha segura

Fabricante de ferragens austríaca aposta em móveis ergonômicos que diminuem o desgaste físico dos usuários

Na hora de comprar e planejar uma cozinha, muitos pensam em utilizá-la durante toda a vida. O que a maioria esquece é que, com o passar dos anos, a cozinha pode continuar nova, mas o corpo do usuário começa a demonstrar limitações. Gavetas, gabinetes e prateleiras, que antes contribuíam para organização, passam a atrapalhar a vida de pessoas com limitações, desde simples atividades até as mais rebuscadas receitas na cozinha.

Para facilitar as tarefas diárias, a Blum, empresa austríaca de ferragens, traz para o mercado a união de diversas soluções ergonômicas para reduzir o esforço e o tempo de trabalho:

O Servo-Drive, sistema elétrico para abrir e fechar gavetas com apenas um toque; as gavetas Tandembox, que possuem extensão total da gaveta com amortecimento ao fechar, que facilitam a mobilidade no dia a dia; e o sistema Orga-Line, divisões internas que aproveitam todo o espaço disponível e se ajustam perfeitamente aos itens de estoque, como talheres e pequenos eletrodomésticos alimentos e bebidas, trazendo conforto à cozinha através do armazenamento organizado e visível.