Filtre por:

Notícias

Fise lança site com simulador

FISE lança site com simulador para montagem de esquadrias

Fise Simulador

O serviço permitirá que profissionais da construção possa escolher todos os componentes que serão instalados na esquadria

O novo site da Fise, fabricante de componentes de alto padrão para esquadrias, abre mais um canal de comunicação entre a empresa e seus consumidores. O serviço dará mais suporte para a escolha das peças antes da compra. Além de simular a montagem dos componentes, os profissionais da construção poderão imprimir formulários, especificações de cada item e manuais completos.

A Fise não produz portas e janelas, por isso a simulação é fundamental. Com o novo serviço, o consumidor, seja ele um prestador de serviço ou um consumidor final, tem a opção de escolher itens que podem não aparecer visualmente no resultado final da obra, mas que fazem toda a diferença.

Os produtos da marca, entre eles, puxadores, fechos, persianas e braços de sustentação, estão disponíveis na internet. Com o simulador, é possível escolher todos os itens, as cores do acabamento e o design. Atualmente, o portfólio oferece linhas Premium e Standard, cujo mix apresenta todos os componentes necessários para a montagem completa da esquadria.