Filtre por:

Notícias

Cabines de Banho e Paineis de Hidromassagem

Pretty Jet aposta em recursos modernos e investe na linha de cabines de banho e paineis de hidromassagem

A Pretty Jet tem como compromisso o desenvolvimento de produtos que proporcionem aos seus usuários um completo bem-estar durante o banho e experiências terapêuticas por meio da ação da água. As cabines de banho Exotic, Dream e os painéis Fly, Vita e Maxi Jet refletem isso.

A cabine Exotic ganha destaque pelo design moderno e arrojado. Produzida em acrílico branco ou vermelho e vidros temperados, de 6 mm e 10 mm, a cabine possui painel touch screen, que controla a temperatura e o tempo da sauna, Rádio FM stéreo, entrada externa para CD ou DVD e telefone viva voz. Para o banho, o usuário conta ainda com uma ducha de teto, jatos massageadores, ducha manual, assento fixo com almofada para maior comodidade, porta xampus, válvula misturadora termostática que controla a entrada e temperatura da água, válvula seletora e cromoterapia.

Já a Dream é a cabine da Pretty Jet que une a praticidade dos banhos diários ao conforto e relaxamento de uma spa. Fabricada em inox e vidro temperado, possui sauna úmida, painel eletrônico touch screen por onde é possível controlar a temperatura e o tempo da sauna, Rádio FM, entrada externa para CD e DVD, além do botão de pânico. Para completar a cabine conta com multijatos para massagem presentes nas duas laterais, ducha de teto e manual, assento basculante e porta xampus. Higienização com ozônio e piso removível em madeira tratada são alguns dos sofisticados acessórios que a Dream oferece.

Novidades da Pretty Jet, os painéis de hidromassagem Fly e Vita são as opções ideais para vivenciar os benefícios da hidromassagem em ambientes com pouca área útil. Ambos os modelos possuem linhas retangulares e a funcionalidade da arquitetura moderna e contemporânea, design arrojado e praticidade no momento da instalação.

Fabricado em inox, o painel Fly vem com chuveiro e ducha manual acoplados, três seções de multijatos laterais, válvula misturadora termostática que controla a entrada e temperatura da água e válvula seletora. É perfeito para deixar os ambientes contemporâneos mais interessantes e aconchegantes.

O Vita apresenta oito jatos de hidromassagem reguláveis, válvula misturadora termostática que controla a entrada e temperatura da água e válvula seletora, chuveiro e ducha manual acoplados. É fabricado em inox e vidro. Leva estilo ao hábito diário do banho, tornando a vida mais especial.