Filtre por:

Notícias

Polo Design Show 2010

Fique por dentro deste espaço para decoração, design, cultura e negócios

A Polo Design Show, mostra organizada pela segunda vez por iniciativa do Polo Design Center – Associação dos Lojistas de Decoração do ABC, é uma oportunidade para quem busca soluções criativas para os ambientes residenciais, corporativos, comerciais ou de paisagismo, assim como para os negócios do setor.

O evento, que permanecerá aberto de 3 de agosto a 7 de setembro na rua Machado de Assis, 120, em São Caetano do Sul (SP), reúne 64 profissionais da área de decoração, quase 400 empresas do ramo e deve atrair cerca de 40 mil visitantes – o dobro do público registrado na mostra de 2008.

A mostra deste ano também conta com eventos paralelos, programados para diferentes datas, com palestras e lançamentos de publicações de profissionais renomados, entre os quais o arquiteto Ruy Ohtake. A ideia é reforçar a agenda cultural da cidade que é também um polo de desenvolvimento na Região Metropolitana de São Paulo, além de atrair os moradores de municípios vizinhos pelas oportunidades que oferece.

Pólo Design Show 2010  

Data e horário: de 3 de agosto a 7 de setembro de 2010, de terça a domingo, das 12 às 22 horas, inclusive feriados (bilheteria fecha às 20 horas)
Local
: Rua Machado de Assis, 120, São Caetano do Sul - São Paulo
Ingressos: R$ 25,00 (inclui catálogo)
Meia entrada para estudantes e idosos
R$ 15,00 – de terça a quinta-feira (promocional)
Estacionamento com Valet