Filtre por:

Notícias

Loja Bya Barros

Bya Barros inaugura megastore de pronta entrega no Jardins

Na loja é possível encontrar tudo o que precisa para decorar a casa, com pronta entrega. De uma área especial para empacotar tudo (de um carro a um presente), um Clube de Negócios com espaço gourmet (eletrodomésticos GE e Viva Cucine) –  onde os empresários podem realizar suas reuniões com muito estilo, ou mesmo um terraço que lembra a Toscana – com produtos para a decoração de áreas externas.

A bya barros expreS, localizada na Alameda Itu, 1068 B, no Jardins, ocupa uma área de cerca de 1.000 metros quadrados e têm cinco andares (quatro pisos e uma cobertura) e design universal (elevador e plena acessibilidade).

Para o projeto, Bya se inspirou no Soho – bairro descolado de Nova Iorque. Ela eformou uma antiga fábrica de uniformes e criou uma atmosfera única para a loja, com extremo conforto. A cor da fachada (grafite fosco) e dos espaços internos foi escolhida por Sig Bergamin.

Linhas exclusivas

A grife bya barros expreS assina uma linha de aromatização de ambientes (com aroma especialmente desenvolvido sob a orientação de Bya). Gravatas, chapéus (nacionais e importados), almofadas (mais de 200 modelos diferentes, com muito humor e ousadia nas estampas) estão entre as novidades que só poderão ser encontradas na expreS. Outra novidade é o lançamento da grife Viva Cucine, de cozinhas e armários planejados (entre 40% e 50% abaixo das linhas moduladas, sem deixar de lado a alta qualidade e design) e a Abraccio, linha de mobiliário no primeiro andar também a pronta entrega com custo bem abaixo do mercado nacional.

Mobiliário e Arte

Podem ser encontrados móveis em diferentes estilos (dos clássicos, anos 70) e o design das principais grifes do setor. Há sofás, mesas, bancos de bar, racks de vários tamanhos, camas (com diversos modelos de cabeceiras) e toda a linha de colchões top.  Bya convida para integrar seu elenco de artistas plásticos os amigos Neno Ramos, Fernanda Eva, Marangoni, Sandra Nadeo, Edu Rezende, Paulo Von Poser, Luiz Cavali, Newton Mesquita, Isabelle Tuchband  e Art Pop do Angy W, Fernando Lorenzetti, Renata Egreja, Ilda Barros (mãe da arquiteta) além da Dra. Silvia Barros da Held (irmã da arquiteta, doutora em Arte e pesquisadora pela USP) entre outros.