Filtre por:

Notícias

Delta Cozinhas

Cozinhas funcionais

Economia de espaço e abertura de gavetas a um simples toque

A Delta cozinhas apresenta as linhas Elegance, Delta e Perfile, uma tríade de sofisticação para quem sonha com a cozinha ideal.

A Linha Elegance possui perfis de alumínio usinados nas portas e tampos dos armários feitos em granito, material que recebe tratamento específico e apresenta um efeito de mármore envelhecido.

Como diferencial, a Linha Delta traz um sistema de alinhamento dos trilhos, que faz com que os mesmos estejam dispostos a fim de economizar espaço, tornando-se ainda 'invisíveis' aos olhos.

E para quem gosta de variedade, a Linha Perfile chega em três versões. A Perfile I, disponível na cor branca, diferencia-se pelo sistema servo-drive blum - ideal para quem está com as mãos ocupadas – que permite abrir as gavetas através de um simples toque. As gavetas internas sem puxadores trazem iluminação LED embutida no tampo de Silestone.

Já a Perfile II, chega contrastando a intensa cor vermelha - proporcionada através da pintura automotiva brilhante - com uma lâmina natural de madeira com tratamento de poliuretano. Outra característica é a grande largura de 2,60m. Suas portas superiores possuem sistema de abertura que gira sobre o gabinete, tornando fácil abrir e permanecer na posição desejada.

A Perfile III, com seus vidros na cor berinjela tornar-se uma vitrine de eletrodomésticos. Com otimização total de espaço, seus armários garantem aproveitamento até mesmo nos cantos.

Presentes em todas as linhas Delta, o grande diferencial fica por conta da pintura automotiva de 8 demãos - disponível em até 16 cores e possibilitando ainda a encomenda de personal colors, que além de proporcionar liberdade de criação, garantem maior durabilidade - e o sistema de amortecimento Blumotion, tecnologia utilizada em carros para produzir um freio automático nas corrediças(portas e dobradiças), evitando acidentes e um fechamento mais brusco.