Filtre por:

Notícias

Officeform

Novas opções de móveis em Florianópolis

Officeform lança coleção 2011 e abre exposição de produtos e ambientação

Hélio Vanelli, Alfredo Vanelli e Fernando Fernandes Silva, sócios da Officeform, fabricante catarinense de estofados e móveis, lançam a Coleção 2011 da marca. O lançamento aconteceu simultaneamente nas lojas Studio Ambientes e Studio Conceito, localizadas no Shopping Casa & Design, em Florianópolis.

Na seqüência da apresentação dos novos produtos, a loja abriu a exposição de seus produtos e a ambientação das lojas, que vai até novembro. A curadoria do evento, dos produtos e da exposição é assinada pelos designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, do estúdio Nada Se Leva, que em 2010 escolheram os temas Xangai e New York City para cenografar cada uma das lojas.

A Coleção 2011 traz sete novos sofás e dez poltronas, além dos produtos da linha confeccionada com madeira, como mesas de centro, mesas de apoio, salas de jantar, cadeiras, bufês e home theaters que integram o novo selo Elemento, do grupo Officeform. Convidado especial da marca, o designer e editor de estilo, Fabrizio Rollo, assina um sofá para essa coleção.