Filtre por:

Notícias

Tecnisa

Tecnisa leva linha Flex a Manaus

No último dia 9, a Tecnisa lançou em Manaus o Acqua, empreendimento imobiliário que marca a chegada da linha Tecnisa Flex na cidade. Tecnisa Flex é uma nova linha de produtos da Tecnisa para o segmento econômico - identifica os empreendimentos entre R$ 90 mil e R$ 250 mil - ao mesmo tempo em que agregam toda a qualidade, a excelência e a tradição já reconhecidas da marca, em seus 33 anos de atuação no mercado imobiliário.

Para este lançamento, a Tecnisa contou com a parceria da Tecnopar e da BR Corp – duas empresas que conhecem o mercado local e que já assinam outros dois empreendimentos da Tecnisa em Manaus: o Maison Ephigênio Salles e o River ParkResidencial Clube.

Acreditando no potencial da Avenida das Torres como caminho natural para o desenvolvimento urbano de Manaus, a empresa investiu em um terreno na região, onde será construído o Acqua. O condomínio clube, projetado na Rua Misushiro, 154, tem unidades com metragens diferenciadas, com 69 e 84 m² de área privativa, e dois e três dormitórios, com amplo terraço. O condomínio terá 6 torres em estilo contemporâneo, totalizando 371 unidades.

Outro ponto alto do empreendimento é o parque aquático inédito entre os lançamentos imobiliários de Manaus. O complexo possui piscinas adulto e infantil, deck molhado, fonte, bar molhado, espelhos d´água, entre outros. Nas áreas comuns, o lazer é composto por brinquedoteca, churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, salão de festas, academia, salão de jogos, fitness ao ar livre, redário, espaço zen e área de leitura

Empreendimento: Acqua
Incorporação e Realização: Tecnisa, Tecnopar e BR Corp 

Localização: Rua Misushiro, 154 - Parque Dez - Manaus/ AM
Projeto Arquitetônico: MCAA Arquitetos – Marcio Curi e Azevedo Antunes
Paisagismo: Sergio Santana
Projeto de Áreas Comuns: Janaina Leibovitcht
Construção: Tecnisa, Tecnopar e BR Corp
Vendas: Plantão no local, pelo telefone 62 3236-+4686 ou ainda pelo site www.tecnisaflex.com.br