Filtre por:

Notícias

Lançamentos Arno

Novidade em Eletroportáteis

Arno anuncia lançamentos para o mercado

Design e eficiência marcam o novo ventilador de torre Arno Eole produzido com exclusivo acabamento em Black Piano. O produto oferece design sofisticado e prático, com mais tecnologia e alinhado com as tendências em decoração. Ele possui tela de LCD com fundo azul, timer digital de até oito horas, controle digital, oscilação automática, variação de fluxo de ar e três opções de velocidades. Compacto e com design futurista, o ventilador Arno Eole integra-se a decoração.

Para lavanderia a empresa traz a Lavete Maxx 6kg, com nova capacidade é capaz de lavar com eficiência na quantidade máxima. Ela possui quatro programas de lavagem, para os mais variados tipos de tecidos. Sua eficiência se deve ao sistema Maxx Turbina e funcionamento por tombamento. A Arno Lavete Maxx 6 kg ganha também um design mais robusto, com linhas marcantes, e alças laterais, que facilitam o transporte do produto.

Inovação e design, são os principais ingredientes da nova linha de batedeiras Arno Inclinata, que se diferenciam por dois itens exclusivos e patenteado, a inclinação da base, que utiliza a ação da gravidade para melhorar a concentração da massa, aproveitando ao máximo os ingredientes e os batedores Aeroturbo, desenhados para garantir maior quantidade de ar na massa e homogeneização dos ingredientes. A nova Arno Inclinata também ganha em potência, com 300 W e cinco velocidades.

Em parceria com a Nestlé, a Arno lança a Nescafé Dolce Gusto Piccolo, um modelo de máquinas multibebidas compacto e inovador. A novidade chega ao mercado em duas cores – vermelha e branca – em um formato diferenciado e mais compacto, que foi desenvolvido para agradar a um público mais jovens.