Filtre por:

Notícias

Novidades Mais Design

Fábrica lança peças exclusivas de André Cruz, Nada Se Leva e Pedro Useche

A Mais Design, fábrica de móveis de design de alto padrão, lançou há um ano o projeto Studio Mais, que tem como objetivo desenvolver parcerias com os melhores nomes do design nacional para a fabricação de produtos exclusivos. Para comemorar o sucesso da empreitada, a empresa lança com exclusividade peças dos estúdios André Cruz Design & Idéias, Nada Se Leva e Pedro Useche.

O designer André Cruz, que trabalha em diversas vertentes do design, criou as bases de mesas Gota, Cubex e Curva, que surgiram da pesquisa da forma dentro da forma, uma brincadeira com a linguagem escultórica. Delgadas e elegantes, as bases em metal resultam em um visual extremamente leve.

O Estúdio Nada Se Leva, da dupla de designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro, lança a poltrona Ballena, inspirada no clássico desenho infantil Pinóquio. A estrutura da peça, com vários “pés” em madeira ipê remete ao esqueleto de uma baleia – daí o nome.

Já o arquiteto e designer Pedro Useche criou a linha Vira-Vira.  Composta de várias peças, faz parte de uma estratégia de ter peças de sistema construtivo simples, que se adaptam a espaços corporativos e residenciais, a preços competitivos. É fabricada pela Mais Design com uma única barra de inox de 11mm de diâmetro, um material em princípio frágil, mas que ao ser dobrado e transpassado, transforma-se em uma estrutura muito firme que agrega estética original aos produtos. Elegante e extremamente leve, a linha é composta por cadeira com e sem braço, carrinho-bar, poltrona com encosto alto, mesa de jantar oval e mesa de centro.

Useche também criou novos complementos para a linha Inex, que ganha mesa retangular e banqueta bar. As peças são feitas com estrutura em aço inoxidável e podem ser usadas tanto em áreas internas quanto externas.