Filtre por:

Notícias

Projeto Saulo Szabo e Fernando Oliveira

Espaços multifuncionais

Projeto da dupla Saulo Szabó e Fernando Oliveira

Este apartamento de 75m2 foi projeto pela dupla de arquitetos Saulo Szabó e Fernando Oliveira para um jovem casal – ela é nutricionista e ele atua no mercado financeiro e seu hobby é tocar guitarra, ambos são atletas.

Os profissionais, atentos às exigências dos proprietários criaram ambientes amplos, sem muitos mobiliários e também uma área para o rapaz tocar guitarra.

Espaços flexíveis foram criados, como a sala de jantar para quatro pessoas, que comporta até seis lugares. O espaço da Guitarra recebe também uma poltrona de apoio para a sala de estar, com duas pequenas poltronas da mesa de jantar, de Sergio Rodrigues.

A mesa de jantar retangular, com as cadeiras nas cabeceiras e em um dos lados gera mais circulação. O armário, ao lado do sofá do home é utilizado como roupeiro. A cozinha foi aberta para dar mais amplitude visual. A bancada é usada para refeições curtas, como aparador de apoio da sala de jantar. O banheiro ganhou mais leveza com o uso de pastilhas e louças brancas, e bancada de vidro.

Fornecedores

São Gabriel
Marcenaria André Crudo
Windows Company
Cia Vintage
By Kamy
Again
Filter
Forma
Dpot
Mônica Filgueiras