Filtre por:

Notícias

Novidades Revestir 2011

Confira alguns lançamentos que serão apresentados na 9ª. Edição da Revestir

O evento acontece de 22 a 25 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Colormix inova sua linha de pastilhas com o inox

A Colormix criou uma nova linha de pastilhas que serão lançadas durante a Revestir 2011: a Brushed Metalic, toda em aço inox escovado. Inovando no material, a empresa criou cinco mosaicos com tamanhos diferentes de pastilhas, que vão de 10 mm até 50mm. Indicadas para revestimento de paredes internas, os melhores ambientes para a aplicação das pastilhas são a cozinha e o lavabo.

Alicante traz o Technistone® Slate Surfaces

Representando o Technistone® - alta tecnologia em superfície de quartzo – no Brasil, a Alicante lança a série Slate Surfaces, cuja textura, suavemente rugosa propõe a volta à rusticidade.
Segundo a arquiteta Renata Domingues, a série Slate Surfaces permite criar efeitos de luz e sombra, devido ao volume de sua superfície. Em seis versões, a paleta de cores do Technistone® Slate Surfaces, traz tons inspirados na terra, variando tonalidades mais claras – Crystal Diamond, Crystal Colorado e Elegance Cream, aos mais quentes e intensos – Gobi Grey, Gobi Mahogany e Gobi Black.
 
Natural Stone, da Cerâmica Porto Ferreira

A Cerâmica Porto Ferreira lança o piso Natural Stone da Coleção Arquitetura, cerâmicas esmaltadas desenvolvidas a partir de imagens de pedras naturais. Estes produtos foram desenvolvidos com a técnica de destonalização V4, que traz como resultado peças com desenhos que não se repetem e uma alta variação de tonalidade entre as peças do mesmo lote, permitindo um movimento de desenho muito semelhante ao de pedras naturais. Com acabamento rústico, a aparência do Natural Stone é similar a de pedras esculpidas pelo tempo o que valoriza os ambientes.

Revestir 2011
Local: Transamérica Expo Center
Quando: de 22 a 25 de março de 2011