Filtre por:

Notícias

Kitchen & Bath

Kitchen & Bath recebe mais de 15 mil visitantes

Promovida pela NürnbergMesse Brasil, a 6ª edição da Kitchen & Bath comprovou a importância do evento como palco de tendências, negócios e encontros de relacionamento para toda América Latina. Designers, arquitetos, designers de interiores, engenheiros, construtores e lojistas somaram os mais de 15 mil visitantes que percorreram o centro de exposições Transamérica Expo Center – entre os dias 22 a 25 de março – para conhecer as tendências apresentadas por 60 diferentes marcas.

“Os mercados de luxo e construção civil estão extremamente aquecidos, fato que confirmamos com a forte circulação de um público altamente qualificado, bem como a satisfação de nossos expositores que escolheram a Kitchen & Bath para lançar seus produtos e tendências nestes quatro dias de evento“, enfatiza Ligia Amorim, diretora- geral da NürnbergMesse Brasil.

Por mais um ano, a Kitchen & Bath esteve ao lado do Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, evento apoiado pela NürnbergMesse Brasil, organizado e promovido em parceria com a Anfacer.  A Kitchen & Bath mostrou o que há de mais relevante no mercado premium mundial com centenas de lançamentos que uniram design, luxo, conforto, tecnologia e sustentabilidade, além de praticidade e bem-estar em utensílios, equipamentos, acessórios e mobiliários para cozinhas e banheiros.

A feira contou pela primeira vez com a participação da americana Delta Faucet, japonesa Toto, argentina Fango Cubas e alemã Hansgrohe. Da relação de participantes internacionais, também fizeram parte expositores que já estabeleceram filiais no Brasil, como o alemão Grohe e o português Sanindusa. Além disso, pela primeira vez, a Kitchen & Bath teve a presença da Deca como patrocinador oficial da feira. 

Sobre a NürnbergMesse Brasil

Responsável por promover os mais importantes encontros de fornecedores, distribuidores e revendedores do país em suas feiras de negócios, a NürnbergMesse Brasil é uma filial do Grupo NürnbergMesse e uma das maiores empresas internacionais organizadoras de eventos e exposições no Brasil.. A empresa movimenta diversos segmentos da economia nacional, com alto nível de profissionalismo e competência. Os principais eventos são Kitchen & Bath Expo, Revestir, FCE Pharma e FCE Cosmetique, PET South America, Glass South America, Analitica Latin America.

Sobre o Grupo NürnbergMesse

Com um volume de transações acima de 200 milhões de euros, o  NürnbergMesse Group é uma das 20 maiores empresas organizadoras de feiras do mundo e faz parte das 10 maiores empresas da Europa. O portfólio inclui mais de 120 feiras e congressos internacionais em Nuremberg e em todo o mundo. Anualmente, cerca de 29.000 expositores (36 % internacional), mais de 1,4 milhão de visitantes (21 % internacional) nos eventos organizados pelo NürnbergMesse Group. O Grupo emprega atualmente 440 funcionários, com planos de crescimento. Fazem parte do grupo as empresas: NürnbergMesse China, NürnbergMesse North America, NürnbergMesse Brasil e NürnbergMesse Itália. O Grupo NürnbergMesse possui uma rede com cerca de 40 representantes que operam em 85 países.