Filtre por:

Notícias

4ª Senses Formaplas

4ª edição do Senses Formaplas destaca profissionais de todo o Brasil

Profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores recebem prêmio no encerramento do Programa

 A 4ª edição do Programa de Atendimento e Relacionamento com Profissionais Senses Formaplas teve seu encerramento nos dias 25 e 26 de março, em Balneário Camboriú, no Recanto das Águas Resort & Spa. Na ocasião, mais de 100 pessoas, entre franqueados e profissionais de arquitetura e design de interiores, estiveram presentes. Os prêmios em viagem destacam o trabalho de profissionais de todas as regiões do Brasil em que a Formaplas atua, e também incentiva a troca de experiências entre todos. No total, foram 60 premiados e os melhores colocados no ranking ganharam uma viagem à Provence, na França, podendo desfrutar de um roteiro gastronômico por várias cidades.

A organização do evento incluiu na programação uma palestra bem humorada sobre criatividade com o escritor e publicitário Henrique Szklo. Ele falou a todos sobre como o cérebro funciona e como é possível fugir do padrão, para criar algo novo. Sobre o prêmio, a arquiteta premiada da cidade de São Paulo, Sandra Vicentini, acredita que não há retorno melhor do que uma viagem: “É melhor do que qualquer bem material, acrescenta muito mais em nossas vidas. Nosso trabalho é de uma rotina corrida e ter esse tempo para descansar vai ser maravilhoso”, conta. Com a palestra, a intenção era inspirar ainda mais os participantes.

De acordo com Ricardo Botelho, consultor de marketing e de treinamentos da Formaplas, o Programa cresceu 5% em relação ao ano passado e deve crescer ainda mais este ano com o cadastro de novos profissionais no Senses. E o formato foi escolhido para não gerar competitividade e sim ajuda mútua entre os profissionais. Ou seja, não há sorteio para a escolha de ganhadores. Todos os que pontuam valores dentro das faixas de premiação ganham. Os primeiros colocados viajam juntos, trocam experiências e podem conhecer mais o trabalho de seus colegas. “O Senses ensina uma lição de aprendizado mútuo a todos nós, e seu crescimento contínuo comprova que estamos crescendo juntos”, disse Fernando Demetri, diretor de Franchising da Formaplas. O próximo destino já foi divulgado e vai recompensar as boas vendas dos profissionais da área: Punta Cana, na República Dominicana, por sete dias. A beleza natural contrasta com a sofisticação dos resorts e é um dos locais mais procurados por turistas na atualidade.