Filtre por:

Notícias

Empreendimento de alto padrão

Trabalho e moradia em um só lugar é a proposta do FL 4300

Fruto da parceria entre as incorporadoras Stan, SDI e Bramex, o empreendimento FL 4300 está localizado em um ponto estratégico da cidade de São Paulo: a Avenida Faria Lima.

Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Aflalo&Gasperini, o complexo de 12 mil m² reúne dois condomínios. Neles, estão uma torre residencial, uma comercial e uma corporativa.

No paisagismo, Gil Fialho foi o escolhido para assinar o projeto. Já a decoração das áreas comuns será planejada pelo arquiteto João Armentano. A área de lazer, localizada na cobertura, tem piscina climatizada, sauna e uma sala fitness.

A estrutura dos andares, planejada sem vigas, aumenta o vão livre dos ambientes. Além disso, os apartamentos terão 2, 70 m de altura (do piso até o forro) e excelente aproveitamento de iluminação natural, graças a disposição das torres.

Para visualizar melhor os espaços, há três opções de projetos decorados, uma sala comercial assinada pelo escritório Triptyque e dois apartamentos, um de 66,53 m² elaborado por João Armentano e um de 42,35 m² planejado por Felipe Diniz.