Filtre por:

Notícias

Simmetria Ambienti

Chega a Curitiba uma loja conceito em alto padrão de móveis e decoração, que promete trazer as últimas tendências de design e oferecer aos arquitetos e decoradores a possibilidade de valorizar ainda mais os seus projetos: a Simmetria Ambiente. Com quatro andares (o edifício tem 3,5 mil m2) – no coração do Batel, em Curitiba –, o espaço é assinado pelo arquiteto Marco Valente. A loja estréia em grande estilo como patrocinadora da Casa Cor Paraná em 2011, e como pré-lançamento, participou da ambientação de dois espaços da Mostra: a Sala Vip do arquiteto André Largura e da designer Giovana Kimak; e o Lounge Viver Bem Casa, da arquiteta Danielle Branco Schmaedecke.

O mix de produtos da Simmetria é composto por dois mil itens, móveis que atendem a projetos residenciais como living, home theater, sala de jantar, lounge, dormitórios, varanda interna e externa, e que ainda atendem aos mais diversificados projetos corporativos. Além dos móveis, a loja apresenta duas novidades: a coleção de tecidos Simmetria e a seleção de objetos oriundos dos mais diversos cantos do planeta, como França, Turquia, Índia e outros países do Oriente.  

O mobiliário segue a linha contemporânea, com visual estético leve, e algumas releituras de peças clássicas. Entre as matérias primas utilizadas, estão superfícies revestidas em madeiras e lacas, estruturas em vidro, aço inox e alumínio, revestimentos em algodão, lona, linho, veludo e seda, e nos móveis para a área externa, fibra sintética e madeira. Além do alto padrão de qualidade em todos os produtos, a Simmetria vai contar com todo o charme das peças inusitadas do Estúdio Nada Se Leva, com destaque para as coleções de lançamento Marroc e Antoinette, que têm como principal matéria prima chapas de acrílico cortadas a laser e espelhadas, nas cores preto, branco e vermelho.

Entre os designers que assinam as peças da loja estão Alessandra Delgado, Alan Blatché, Estúdio Nada Se Leva, Eduardo Baroni, Fernanda Brunoro, Larissa Diegoli, Pedro Mendes, Leonardo Lattavo e Pedro Moog, Mariana Betting Ferrarezi e Roberto Hercowitz (da EM2 Design), Rejane Carvalho e Sérgio J. Matos. O diferencial será a palavra de ordem no showroom, e para isso os arquitetos e decoradores contarão com dois espaços exclusivos: o Ambiente Café, um local aconchegante para profissionais e clientes discutirem idéias; e o Espaço Gourmet, uma área reservada para realização de encontros, palestras e eventos de forma descontraída e diferenciada.

A Simmetria Ambienti fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1707, bairro Batel, Curitiba, PR. Mais informações pelo telefone (41) 3027 3100.