Filtre por:

Notícias

Mais Design lança coleção Vira-vira

A Mais Design – fábrica de móveis de design de alto padrão – apresenta a linha Vira-vira, criada pelo arquiteto e designer Pedro Useche. Esta linha faz parte de uma estratégia de ter peças de sistema construtivo simples, que se adaptam a espaços corporativos e residenciais, a preços competitivos

Elegante e extremamente leve, as peças que compõem a linha são fabricadas com uma única barra de aço inox (11mm de diâmetro), material em princípio frágil, mas que ao ser dobrado e transpassado, se transforma em um estrutura muito firme e com estética original. A cadeira da coleção é empilhável e conta com assento e encosto que podem ser revestidos em couro ou couríssimo.

A linha Vira-vira é composta por cadeira com e sem braço, carrinho-bar, poltrona com encosto alto, mesa de jantar oval, mesa de centro e  pufe (o lançamento mais recente).

Mais Design

A Mais Design é uma empresa especializada na fabricação de móveis, com grande parte da produção voltada para os chamados “Clássicos Modernos”, criados por grandes nomes do design internacional como Mies van der Rohe, Verner Panton, Charles e Ray Eames, Arne Jacobsen, Le Corbusier e Pierre Paulin, entre outros.

No mercado desde 2003, tem como conceito o respeito ao designer e ao design das peças. Este é o grande diferencial da empresa, que desde 2008 passou a investir também no design nacional.

MAIS DESIGN

www.maisdesignmoveis.com.br

Tel. (11) 5511-6768