Filtre por:

Notícias

Hotel encanta pela arquitetura e decoração

 

Situado no distrito art-déco de Miami Beach, o W South Beach, hotel da rede W Hotels Worldwide, impressiona pela arquitetura e decoração. Os renomados Costas Kondylis, Anna Busta, Paula Hayes e Danny Clinch, criaram um ambiente urbano ícone do design que oferece aos hóspedes um refúgio cercado de sofisticação. Logo na entrada, o W Living Room recepciona e surpreende com duas telas originais de Andy Warhol (criador da pop art), obras de Jean-Michel Basquiat e do escultor Richard Serra, além de fotografias dos cantores Bruce Springsteen, Johnny Clash e Beyoncé, pertencentes ao acervo pessoal de Danny Clinch, famoso fotógrafo e diretor de cinema.

O espaço projetado por Anna Busta, possui elegantes pisos banhados a bronze e madeira, uma linha de colunas de quartzo branco posta contra uma parede de 36 metros de comprimento, pufes de couro, modernos sofás brancos e cinzas, cortinas de veludo e tapetes respingados com tinta dourada. Uma cortina de 6 metros de altura feita de paredes de vidro guia os hóspedes ao W Living Room Bar, proporcionando uma vista para a piscina Wet e o jardim de luxo, conhecido como Grove.

Inspirado pelos jardins da região de Provence, na França, o Grove foi desenvolvido pela paisagista e designer Paula Hayes em conjunto com Anna Busta. Este jardim possui caminhos entre lírios e grama verde, muitas árvores, lanternas do século 19 e objetos dos anos 20.

Além disso, o W South Beach cativa os frequentadores com seus exclusivos restaurantes, Mr. Chow e Soleá. O primeiro, projetado por Michael Chow, possui elementos exclusivos como a entrada em degrau que coloca o cliente em evidência, telas modernas e mobília em verniz preto. Uma folha de ouro e o lustre de cristais Swarovski, projetado pelo próprio Chow, completam o ambiente luxuoso. O espaço comporta aproximadamente 300 pessoas e inclui assentos ao ar livre com vista panorâmica para a Collins Avenue. Já o Soleá oferece 234 assentos tanto na área interna quanto ao livre com vista para o jardim Grove. O restaurante possui pisos de noz, uma área de jantar exclusiva e lanternas de vidros brilhantes nas paredes.