Filtre por:

Notícias

Design Metal

Com investimento constante em pesquisas, a Delta destaca-se, principalmente, pelo uso de soluções que antecipam tendências, facilitam a vida do consumidor e colaboram para a preservação da água. As linhas de metais para banheiros e cozinhas possuem tecnologias que garantem funcionalidade, conforto e durabilidade.

A tecnologia H2OKinetic, empregada nos chuveiros da Delta, proporciona a formação de gotas maiores e mais densas, garantindo um banho relaxante com menor consumo de água. Já a tecnologia Touch2O, desenvolvida para monocomandos de cozinha, permite que um simples toque, em qualquer ponta da bica ou da alavanca, acione a abertura ou fechamento do fluxo de água.

Utilizada nos monocomandos de lavatório, a tecnologia Touch2O.xt permite o acionamento do produto também sem necessidade de manuseá-lo. A Diamond Seal, para cozinha e banheiro, utiliza um cartucho cerâmico, com tratamento de diamante artificial, que garante 10 vezes maior durabilidade que o padrão no mercado. Além disso, o cartucho é ligado diretamente à tubulação, evitando contato da água com metais contaminantes, como o chumbo. O eficiente funcionamento da ducha de cozinha removível é garantido pela tecnologia MagnaTite®, porque mantém a peça destacável no lugar, quando não está em uso, por meio de um imã. A tecnologia Multi-Flow, para monocomandos de cozinha, permite a mudança de tipo do jato com apenas um toque no botão.

 

LANÇAMENTOS

LINHA PILAR (tecnologias Touch2O, MagnaTite e Diamond)

A linha Pilar para cozinhas foi desenvolvida para atender o consumidor que espera interargir de maneira eficiente com a água. Equipada com a tecnologia Touch20, as torneiras são acionadas com um simples toque na bica ou na alavanca da peça, facilitando as tarefas na cozinha durante o preparo dos alimentos, mantendo a torneira mais limpa e diminuindo o potencial de contaminação. Uma luz vermelha acende quando as baterias precisam ser substituídas. A linha tem torneiras com bicas giratórias de 360 graus e 180 graus. Também conta com as tecnologias MagnaTite, que mantém a peça removível no local enquanto está fora de uso, e Diamond, que impede o desgaste das peças. 

LINHA ADDISON (tecnologias Touch20, Multi-Flow e Diamond)

A linha de metais para cozinha Addison combina design com funcionalidade. As peças apresentam curvas delicadas e um toque sutil, que remete ao Art Déco. As torneiras são equipadas com o sistema de fluxo Multi-Flow, que permite alternar a quantidade de água, conforme a necessidade, apenas com um toque no botão. A linha Addison também conta com a tecnologia Diamond Seal, que aumenta a durabilidade das peças, e a Toch20 (acionamento com um simples toque). 

LINHA ANDIAN (tecnologia Diamond)

Inspirada na beleza e na majestade dos Andes, a linha Andian para banheiro tem peças sofisticadas, que atendem principalmente o setor hoteleiro, e com preços competitivos. Inclui também uma torneira de cozinha e conta com a tecnologia Diamond, que prolonga a durabilidade das peças.

LINHA ELEMETRO (linhas contemporâneas e preço competitivo)

A Elemetro oferece um desenho simples e contemporâneo, que combina com uma variedade de estilos. A coleção completa para banheiro inclui torneiras monocomando, misturadores externos e internos para chuveiro e/ou banheira e monocomando de bidê. Como todas as torneiras Delta, a Elemetro foi desenhada para alcançar alta durabilidade. Com o corpo de metal fundido e uma válvula de cerâmica, elas oferecem anos de funcionamento sem defeitos.

LINHA TRINSIC (tecnologia Touch2O e Diamond)

Ponto de equilíbrio entre forma e função, a Trinsic completa a linha de metais para cozinha da Delta. Com estilo contemporâneo e urbano, tem peças elegantes que traduzem as últimas tendências do design. Também é equipada com a tecnologia Toch20, que permite interromper ou acionar o funcionamento com um simples toque. A presença do cartucho cerâmico impede o desgaste das peças.