Filtre por:

Notícias

Fino Trato

Desde o antigo Gallery, São Paulo ficou sem um clube chique para dançar e encontrar os amigos na noite. Mas finalmente surgiu um sucessor à altura do famoso night club dos anos 1980: o The Society. Instalado num casarão tombado pelo patrimônio historic na região central da cidade, a casa tem capacidade para receber 700 pessoas. O empresário André Almada (dono da The Week) não mediu esforços para retomar o glamour da noite paulistana em sua nova empreitada. Para isso, a casa noturna foi planejada para atender um público que gosta de sofisticação, boa música e conforto para tomar um drink e jogar conversa fora com os amigos.

O projeto de interiores é assinado pelo arquiteto Sig Bergamin, craque em montar ambientações diferenciadas, chiques e atemporais. O décor foi inspirado no estilo de vida de um aristocrata da elite paulistana que adorava dar festas no século 19.

A pista de dança, instalada no térreo, concentra o que há de mais atual em termos de iluminação e som. Mas é o pavimento superior que chama a atenção dos visitantes: o ambiente tem um poderoso lustre de cristal, mobiliário clássico, cortinas de veludo e charmosos portraits pintados à mão. Além desse lounge, o andar superior ainda comporta um jardim de inverno planejado pelo paisagista Rubens de Almeida. Por essas e outras, o The Society é um verdadeiro luxo!