Filtre por:

Notícias

Deca

Os esforços e investimentos no sentido de desenvolver produtos inovadores que unem sofisticação em design, alta tecnologia, qualidade e soluções economizadoras de água fazem da Deca a marca líder do setor de louças e metais sanitários no mercado nacional. Todo esse prestígio da empresa diante de profissionais e consumidores reflete também em premiações de diversas entidades do segmento, como aconteceu no dia 26 de outubro, quando a Deca conquistou o prêmio NEI na categoria Válvulas de Esfera, e o prêmio Green Building na categoria Empresa Sustentável de Produtos, Materiais e Tecnologias.

Visando fomentar o mercado da construção civil com ideias sustentáveis e compensar os principais colaboradores do segmento por essas atitudes, o Green Building Council Brasil – do qual a Deca é membro fundador – realizou a entrega dos troféus em um jantar, na Casa Fasano, em São Paulo. Os concorrentes foram avaliados por um júri composto por 26 integrantes do GBC Brasil e definidos por uma votação pública na internet, da qual participaram representantes de empresas do setor e internautas em geral. Já o Prêmio NEI, promovido pela revista Noticiário de Equipamentos Industriais, coroou a Deca como a melhor fabricante de Válvulas de Esfera, de acordo com a preferência de 10.000 profissionais envolvidos nas compras de suas indústrias.

Mais detalhes sobre os produtos da Deca que oferecem tecnologia e soluções economizadoras de água podem ser encontradas no site www.deca.com.br