Filtre por:

Notícias

Andréa Pontes

andrea

Formada em arquitetura pela Universidade Mackenzie e pós-graduada pela Domus Academy de Milão, Andréa Pontes desenvolve, com talento, projetos de arquitetura e interiores residenciais, comerciais e corporativos. O diferencial do seu trabalho está nos detalhes, em criar ambientes com a personalidadedo cliente. “Ele é o personagem principal de uma história”.

foto

Andréa já desenvolveu trabalhos em Dubai, Maldivas e Itália, e essa experiência internacional é uma das ferramentas que utiliza para inovar, buscar sempre alternativas diferenciadas e soluções que tragam não somente bem estar e design, mas também praticidade. É o que se observa neste apartamento, super contemporâneo, e onde a neutralidade das cores atua como elemento principal para clarear os ambientes.

foto

Tudo muito cleane moderno. Esses eram os principais desejos da cliente deste apartamento ao contratar o escritório de Andréa Pontes. Alem disso, queria também uma decoração prática, funcional e com a predominância da scores claras, o que lhe permitiria ousar nos objetos de decoração e móveis clássicos, sem comprometer o estilo principal.

foto

O terraço se transformou numa área de convivência bem agradável, principalmente para o filho da moradora, de apenas dois anos.

foto

A cozinha recebeu móveis sob medida,pensados para serem funcionais e economizarem espaço. O banheiro, todo branco, dá uma sensação de amplitude. Inclusive, devido ao uso de cores clara sem todo o apartamento, a iluminação ficou favorecida.

foto

 

Projeto

Andréa Pontes

São Paulo, SP, (11) 9431 1711

www.andreapontes.com.brandrea@andreapontes.com.br

 

Fornecedor

Casa Roberto, São Paulo, SP, (11) 3257 2775

Fonte: Revista Kaza