Filtre por:

Notícias

Traço Três Arquitetura e interiores

foto

À frente do escritório Traço Três Arquitetura, as arquitetas Ana Paula Rios, Alessandra Alfano e Lílian Mota atuam no mercado nacional com projetos arquitetônicos e de interiores, residenciais e corporativos. Conhecido pelo bom gosto e excelência de seus trabalhos, realiza atendimento personalizado, dacriação, até a execução, que é feita com rigoroso acompanhamento. A inspiração para criar vem dos principais eventos nacionais e internacionais, que elas fazem questão de participar. E para manterem-se sempre atualizadas com as novas tecnologias, produtos e fabricantes, dedicam parte do tempo à cursos de especialização e capacitação.

foto

Espaços integrados, amplos e claros definiram o projeto deste apartamento para um jovem casal eum bebê. A decoração contemporânea com toques clássicos é vista em todos os ambientes, além dos tons neutros, que espalham suavidade e aconchego.

foto

A sofisticação deve-se a escolha dos móveis eobjetos de design. Na sala de estar, desta quepara as peças em murano e o tapete Aubusson. Já a disposição dos móveis no living também foi fundamental para distinguir a função de  cada espaço. Estrategicamente posicionada, a televisão podeser vista dos três ambientes: home, estar e jantar. Oespelho ao fundo favorece a amplitude.

foto

Projetado para exercer duas funções, quarto de hóspedes e gabinete, o espaço foi concebido com nichos e armários fecha do para atender a todas as necessidades

foto

O branco nos móveis e os tons de bege na decoração trazem uma atmosfera de tranqüilidade. No quarto do casal, as cores neutras também prevalecem. As arandelas na cabeceira oferecem boa iluminaçãopara leitura. Já para o quarto do bebê, foram escolhidas as cores azul claro e bege, que combinaram muito bem com os móveis brancos.

foto

Listras no papel de parede, na poltrona e nas almofadas dão graça ao ambiente, que não possui um tema específico.

foto

 

 

Projeto

Traço Três Arquiteturae Interiores

Salvador, BA

(71) 3354 3658

traçotres@gmail.co

Fornecedores

Bagdá Tapetes, Salvador, BA, (71) 3342 4006

Bontempo, Salvador, BA, (71) 3176 0494

Empório Magma, Salvador, BA, (71) 3341 4665

Iluminação Criativa, Salvador, BA, (71) 3451 3203

Toque da Casa, Salvador, BA, (71) 3503 7453

Fonte: Revista Kaza