Filtre por:

Notícias

Casa de Roqueiro

Exótica, a casa em Malibu, na Califórnia, é o refúgio do músico americano Kid Rock, onde ele alterna seus momentos de sossego, na intimidade familiar, e de inspiração para suas canções e turnês pelo mundo.

foto tim street

Acima, em estilo muito pessoal, o estar exibe obras de célebre fotógrafo William Claxton e cítaras indianas do século 19, do antiquário Charles Jacobson. Para o sofá em L, da Shabby Chic, de Los Angeles, forração em linho branco e almofadas da Martyn Lawrence-Bullard Home. O par de poltronas antigas realça a elegância do couro em contraste com os detalhes estruturais em madeira e com a mesa de centro, em vermelho “indochine”, também da Bullard Home.

foto tim street

Imprimir glamour e tranqüilidade à agitação de uma vida de celebridade no universo rock n’roll. Para o designer de interiores Martyn Lawrence-Bullard, um desafio estético apaixonante, que teve início logo no primeiro contato do profissional com a casa escolhida por seu cliente – um imóvel de três andares muito bem localizado em Malibu, preservado em meio à densa vegetação do terreno. “Entre palmeiras e plantas luxuriantes, meu cliente pôde se manter escondido do público e desfrutar do prazer de morar em um verdadeiro oasis”, considera Bullard. Acima, no estar, mesa antiga , indiana, arrematada em leilão da Sotheby’s, em Nova Iorque.

foto tim street

Na foto acima, o corredor que leva à suíte principal é espaço de excelência para o retrato do proprietário, emoldurado por Bullard. Sobre o banco vintage, almofadas tribais afegãs, de Kathryn Ireland. Cabeça com chifres da antiquário londrino Alfies.

foto tim street

Acima, na cozinha, primazia de madeira. Entre armários da Poliform, banquetas modelo tamboretes de um antiquário francês. O aspecto prático levou em conta o prazer do convívio nas ocasiões mais íntimas do dia a dia. Assim, sem cerimônia, cozinha e sala de jantar estão abertas à sala principal. “É o espaço das animadas refeições com os membros da banda, com os amigos e a família”, conta o designer.

foto tim street

Acima, em uma entrada lateral da casa, a imponente porta da Indonésia dá as boas-vindas.

 

 

Projeto

Martyn Lawrence-Bullard

www.martynlawrencebullard.com

 

Fonte: revista Kaza