Filtre por:

Notícias

Lançamentos ESAF IBRAP

A ESAF IBRAP, empresa com mais de 30 anos de atuação no mercado de alumínio e plástico extrudados, levou para Feicon 2012 diversos lançamentos. As novidades reúnem praticidade, tecnologia, excelente custo-benefício e sustentabilidade. No segmento de esquadrias, a ESAF IBRAP apresenta a Linha Exclusivi com perfil 25, destinada a obras de médio e alto padrão. Com design moderno e exclusivo, permite inúmeras possibilidades de montagem e integração com os mais sofisticados ambientes. Além disso, tem como opcional o Vidro ClimaGuard de controle solar, que oferece economia de energia e conforto térmico.

foto

As linhas de esquadrias Durabili e Ideale da ESAF IBRAP ganharam um diferencial com as novas embalagens plásticas. Reciclável, o plástico reduz o impacto ambiental em comparação à chapa dura, que é tóxica. Também proporciona melhor iluminação no ambiente instalado (a chapa dura fecha todos os vidros e impede a passagem de luz), fácil identificação de avarias no momento da entrega (permite, por exemplo, verificar eventual quebra de vidro) e maior limpeza (diferente da chapa dura, o plástico não mancha a parede se molhado).

foto

Lançamento exclusivo da ESAF IBRAB, os laminados de parede autoadesivos são ideais para o segmento da construção seca e possuem ótimo custo-benefício. Seu sistema de autocolagem agiliza a aplicação e elimina resíduos. De fácil manutenção, são excelentes para proteção de paredes em locais de alto tráfego, como hospitais, bibliotecas, escolas prédios públicos e estádios. Por se tratar de adesivos base água (100% atóxicos) não é necessário interditar a área durante reformas. Merece destaque o apelo ecológico do produto, fabricado a partir da reciclagem de garrafas PET. Anualmente, a ESAF IBRAP reutiliza 115 milhões de garrafas.  

foto

 

Conheça mais sobre a empresa em www.ibrap.ind.br/