Filtre por:

Notícias

Gattai na Casa Cor

Perspectiva da fachada

A Gattai Estruturas em Aço, em parceria com três arquitetos, será responsável por executar o projeto que dará um toque sofisticado a fachada da Casa Cor 2012, espaço que recepcionará renomados profissionais que atuam no setor.  

Desenvolvido pelos arquitetos Luis Felipe do Valle Ribeiro, Beatriz Miranda e Ricardo Del Valle, o projeto será executado em uma metragem de 109m², composta por piso elevado e estrutura auxiliar, para sustentar os caixilhos da Guardian Brasil.

Reconhecida no segmento como a “boutique do aço”, por investir neste tipo de material reciclável, versátil, durável, e considerado tendência na atualidade, a Gattai foi a empresa responsável por toda operacionalização este projeto que engloba as estruturas metálicas.

Divida em duas etapas, a obra, como um todo, levou uma semana para ser finalizada, com o trabalho sendo executado por quatro profissionais. Apresentando como vantagem prazos menores na execução, a etapa referente à estrutura metálica, implantada pela Gattai, foi concluída em apenas dois dias, por oferecer liberdade, flexibilidade e precisão construtiva.

“Para nós da Gattai, é uma honra poder participar da CASA COR SÃO PAULO 2012 por meio deste projeto. Ao lado dos arquitetos parceiros, peças chave desta obra, buscamos inovar e evidenciar que trabalhos funcionais, com garantia de qualidade e que atendam às necessidades de sócios e fornecedores, podem estar atrelados com o conceito de desenvolvimento sustentável, quando utilizamos o aço para construir estruturas metálicas sofisticadas”, explica o engenheiro civil e sócio-diretor da Gattai, Antonio Gattai.

 

Mais informações em www.gattai.com.br