Filtre por:

Notícias

Nova diretoria AsBEA

No próximo dia 25 de junho, a Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura (AsBEA), realizará a posse da sua nova diretoria na Praça Victor Civita, em São Paulo. Além da diretoria, serão empossados os membros do Conselho Deliberativo e Fiscal da entidade.  Presidida pelo arquiteto Eduardo Sampaio Nardelli, a chapa foi eleita para o triênio 2012/2015, durante a 40ª Assembleia Geral da entidade, realizada em maio de 2012.

Compõem a diretoria, junto ao presidente Eduardo Sampaio Nardelli, os arquitetos Marcos de Azevedo Souza (Vice-presidente Administrativo), GuinterParschalk (Vice-presidente de Comunicação e Marketing), Giovani Bonetti (Vice-presidente Regionais), Guilherme Takeda (Vice-presidente de Capacitação e Novas Regionais) e as arquitetas Adriana Levisky (Vice-presidente São Paulo) e Miriam Addor (Vice-presidente Coordenação Grupos de Trabalho).

O evento

Além da solenidade da posse, o evento contará com artistas de rua estarão representados por acrobatas, malabaristas e palhaços do grupo TRIXMIX. Todas as atrações foram organizadas sob os conceitos de uso coletivo, sustentabilidade e qualificação dos espaços urbanos. A AsBEA convidou os organizadores do projeto  “O Mercado” para receber os convidados com as tradicionais “comidas de rua”, tão características em todas as grandes metrópoles mundiais e que representam a efetiva ocupação e apropriação das cidades pelas pessoas. Além dos pontos de serviço com os chefs do projeto, haverá carrinhos de pipoca espalhados pelo evento. 

 

Sessão Solene de Posse da Nova Diretoria AsBEA

Data: 25/06/2012

Início da Cerimônia: 20hs

Local: Praça Victor Civita - Rua do Sumidouro, 580 - Pinheiros*

*Vallet no local

www.asbea.org.br