Filtre por:

Notícias

'South Bay'

'South Bay', localizada no centro novo de Cingapura, possui 54 hectares é a maior seção do 101-hectare "jardins pela baía". O complexo de Inverno é uma atração que compreende dois biomas: a 1,2 hectare cúpula flor, que possui um clima frio-seco do Mediterrâneo e semi-áridas regiões subtropicais, como África do Sul e partes da Europa semelhantes à Espanha e Itália; e a floresta nuvem 0,8 hectare, que reproduz uma condição de tempo frio-úmido encontrado em regiões tropicais de altitude entre 1.000 a 3.500 metros acima do nível do mar, como mt. Kinabalu em Sabah, Malásia, e áreas de alta elevação na américa do sul.

Cerca de 226.000 plantas de todos os continentes, exceto antartica são apresentados nos jardins. Concebido como árvore-como estruturas entre 25 e 50 metros de altura, os 18 superárvores são desenvolvidos como jardins verticais, exibindo os escaladores com flores tropicais, epífitas e samambaias.

 

A noite, as copas são iluminadas usando mídia projetadas. O bosque vai ajudar a melhorar o desconforto do clima, proporcionando sombra e abrigo. Eles são equipados com tecnologias sustentáveis ​​de energia e água que são usados ​​para resfriar o conservatório.

Uma passarela de 128 metros de comprimento vai ligar as duas estruturas, na plantação para dar aos visitantes pontos de vista diferentes do complexo. Enquanto o edifício de 50 metros terá um bistrô treetop oferecendo panorâmica perspectiva da área da baía marina.