Filtre por:

Notícias

Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa

A 9º edição do Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa será realizada durante a 14ª Office Solution ArquiShow FacilityShow, feira de soluções corporativas que acontece em São Paulo entre os dias 18 e 21 de setembro, no Transamérica Expo Center. De acordo com a organização do evento, são esperadas mais de 1.200 inscrições na edição deste ano do prêmio, com trabalhos realizados por arquitetos nos setores de saúde, educação e hotelaria, escritórios, estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e indústrias.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet, no site www.flexeventos.com.br, até o dia 30 de julho. Os trabalhos devem ser produzidos de acordo com o regulamento do prêmio, que também está disponível neste site, e entregues à organização até o dia 20 de agosto.

A disputa será nas categorias predial, interiores, retrofit, green building e projetos. Além de os vencedores receberem troféus e certificados, seus trabalhos estarão expostos durante a feira e farão parte de uma edição especial da revista ArquiShow Especial do Prêmio. A cerimônia do 9º Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa está marcada para o dia 20 de setembro, às 19h30.

14ª Office Solution ArquiShow FacilityShow

Quando: de 18 a 21 de Setembro de 2012

Onde: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mario Villas Boas Rodrigues, 387)

Horário: das 14h às 22h (de terça à quinta) e das 14h às 21h (sexta-feira)

Entrada franca (menores de 16 anos somente acompanhados por responsável)

Site: www.flexeventos.com.br