Filtre por:

Notícias

Luz, natureza e design

A residência opulenta uma jovem família de quatro pessoas, mais um labrador fica em Toorak, considerado o bairro mais prestigiado em Melbourne, Austrália. A Inarc arquitetos foi responsável pela arquitetura e interiores do projeto, concluída em fevereiro em aprceria com Interiores Allison Pye.

A residência tem 13 quartos e possui 850 metros quadrados no projeto principal, mais o porão de 300 metros quadrados e uma cabana à beira da piscina de 70 metros quadrados. O novo paisagismo substitui a maioria das árvores removidas, e responde às necessidades da nova casa e seus moradores.

O rastreio eficaz do exterior ligeiramente girando e das propriedades vizinhas e da rua por ripas de alumínio bronze. Utilizado em todo o exterior, as ripas dar a sua estrutura coloração homogênea e sua sensação de leveza.

Aço, bronze e vidro dão a residência a sua presença escultórica contemporânea mas eles também permitem que a luz e as nuvens, reflitam e penetrem na estrutura, o que torna todo o edifício parece menor e menos monolítico. O uso eficaz destes materiais também ajuda a ligar o exterior para os espaços interiores.

Como a estrutura é também dividida em menor escala os componentes, a casa considerável não parece demasiado imponente ou grandioso. O interior está aberto, acolhedor e cheio de luz com arenito, branco e carvalho superfícies que ligam os espaços juntos.