Filtre por:

Notícias

Estúdio Domici

O estúdio Dominici, dirigido há 12 anos pela designer Baba Vacaro, prepara para o DW! Design Weekend uma exposição inédita: AroundTheWorld. Numa cenografia concebida especialmente para o evento, serão exibidos produtos de designers selecionados por Baba Vacaro pelo mundo a fora. 

Da Tailândia, o designer Angus Hutcheson, luminárias de mesa, Globette, fabricadas artesanalmente em diversos materiais naturais e também o charmoso pendente White Dreams. Da Nova Zelândia, David Trubridge, apresenta a serie Mini Grow, lançada durante a última feira de Milão. Fabricada por processo de recorte computadorizado em lâmina de Bambu pintada internamente em diversas cores cítricas.

Do Japão, o mais recente lançamento do arquiteto Toyo Ito, o pendente Mayuhana Black, fabricado artesanalmente em fibra de vidro. De Israel, Ayala Serfaty traz a luminária Apaya Tinka, peça de série limitada criada artesanalmente a partir da modelagem em filamentos de lâ.

Da França, as celebradas Lampe Gras, as “luminárias de arquiteto” favoritas de Le Corbusier, criadas nos anos 20 por Bernard-Albin Gras reeditadas recentemente segundo os desenhos originais.

Da Itália, peças da empresa Cassina Lighting: a primeira, um tributo ao artista americano Man Ray: a reedição de sua luminária La Lune Sous Le Chapeau, original dos anos 70. Utilizando LEDs de última geração, o italiano Giancarlo Tintori apresenta seu mega chandelier Uma. Para coroar a exposição, a Dominici apresenta, pela primeira vez no Brasil, a luminária Superordinate Antlers, do designer americano Jason Miller, que começa a despontar no cenário internacional como um dos mais influentes de sua geração.

 

Dominici

www.dominici.com.br

São Paulo

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.768, Jd. Paulistano. (11) 3087-7788

D&D Shopping - Av. das Nações Unidas, 12.555, Brooklin. Piso térreo, lj. 223. (11) 5105-8500

Twitter: @lojadominici

Facebook: Dominici Iluminação

 

DW! DESIGN WEEKEND

De 23 a 26 de agosto.

De quinta a sexta das 9h às 19h. Sábado e domingo das 10h às 16h.

Site: www.designweekend.com.br

Facebook: www.facebook.com/designweekendsp

Twitter: www.twitter.com.br/designweekend