Filtre por:

Notícias

Café Casa Cor Minas

A Casa Cor Minas Gerais, em Belo Horizonte, contará neste ano com o Café Casa Cor – parceria da 3corações com a designer Sheila Mundim para o evento. O espaço de 35m², com materiais em tons terrosos, baseia-se nas cores extraídas da marca e foi projetado para ser um ambiente aconchegante.

Uma das referências ao café poderá ser observada em detalhes como a releitura do tapete arraiolo, no teto do ambiente. Esses tapetes foram trazidos para o Brasil pelos portugueses e, tradicionalmente, são bordados em lã com ponto de costura sobre uma tela de algodão, linho ou juta – principal matéria-prima das sacas que embalam o café e percorrem o mundo junto aos grãos que são exportados.

 

Misturando tradição e modernidade, a parceria da 3corações com a Casa Cor vem de encontro com um dos pilares da companhia, de estar presente no que é tendência. “Sempre que possível nós buscamos estar próximos de eventos que trazem novidades, porque isso ajuda a rejuvenescer a marca, além de deixar a 3corações mais antenada com o que acontece no mercado. Por isso vamos levar nosso toque de café para a Casa Cor”, afirma Cristiano Fonseca, gerente de Mídia e Ativação do Grupo 3corações.

Em sua 18ª edição, a Casa Cor Minas Gerais apresenta o que existe de mais moderno, criativo e ousado no mundo da arquitetura e decoração. Em 2011, a mostra apresentou 55 ambientes, expostos numa área de 30 mil m² em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. Sob o tema moda, estilo e tecnologia, a edição 2012 acontece de 1 de setembro a 16 de outubro.

Serviço

Local: Boulevard Shopping – Av. Dos Andradas, 3000, Sntª Efigenia, Belo Horizonte
Horário: de quarta a sexta-feira, das 16h00 às 22h00; aos sábados e feriados, das 13h00 às 22h00; e aos domingos, das 13h00 às 20h00
Ingresso: inteira, R$ 40,00; meia, R$ 20,00