Filtre por:

Notícias

Promex Decor

Uma das mais tradicionais marcas de tecidos e revestimentos para decoração, a Promex Decor inaugura sua primeira loja no endereço mais badalado da capital paulista, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva.

Com projeto assinado pela arquiteta Cristina Bozian, a Promex Decor Conceito vai expor todos os produtos exclusivos da marca, que já eram comercializados nas principais revendas do Brasil, em um ambiente sofisticado e aconchegante.

Para ressaltar a beleza dos produtos, a arquiteta aposta em uma base preta na decoração e mobiliários contemporâneos revestidos com tecidos em tons de grafite e vinho, que misturam listras e estampas. A loja conta ainda com um lounge e um jardim interno para descanso e atendimento dos clientes.

Os espaços serão divididos por expositores para mostrar a linha completa de tecidos importados, inclusive para área externa, além de revestimentos para paredes, compostos por papel e fibras naturais, como a palha e o rami. Destaque para a coleção de estamparia digital assinada pela designer Anna Milliet, com suas criações multicoloridas que unem sofisticação e desenhos lúdicos.

 

www.promexdecor.com.br

- Loja: Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1325, Jardins. Tel.: (11) 3857-7423.

- Showroom: Rua Atílio Piffer, 759, Casa Verde. Tel.: (11) 2171-0186.