Filtre por:

Notícias

Deca no CasaE

O projeto de uma casa com foco na eficiência energética uniu a Deca com a BASF, empresa líder mundial que abrange em seu portfólio, desde produtos químicos até soluções para geração de energia renovável. O nome desta empreitada é CasaE.

A CasaE tem como meta unir conforto, elegância e a eficiência dos recursos, com enfoque no emprego de processo construtivo mais econômico e na proteção climática. Para este projeto, a Deca disponibilizará produtos que economizam e garantem o uso adequado e eficiente da água.

Dentre os produtos disponibilizados pela Deca está o Mictório Save; mictório com tecnologia que dispensa a descarga com água para a remoção de resíduos, além de possuir um odorizador e uma membrana de silicone que evita o retorno de odores, ambos em um sistema de refil que facilita a manutenção.

O Chuveiro Deca Balance 6 também estará presente na CasaE. Um chuveiro que pode economizar 480l de água por dia, devido à tecnologia inovadora de injeção de ar na água.

O Filtro Twin, vencedor dos prêmios IDEA Brasil, Museu da Casa Brasileira, Planeta Casa e os internacionalmente renomados Red Dot, na Alemanha e Good Design, nos Estados Unidos, será utilizado no projeto.

Também estarão presentes na CasaE, as válvulas de descarga Hydra, as bacias Dream, Vogue Plus e as da linha Spot. Entre os outros parceiros, estão as empresas: Athié Wohnrath, Atlas Schindler, Bosch, Daikin, Exacta, Fundação Espaço ECO, Gerdau, Guardian, Isoeste, Knauf, OWA, Philips, Supermix, Tigre, Uniflex e Veka.